sexta-feira, 2 de abril de 2010

25 Cantadas que funcionam de verdade

1. Queria ter um imã na boca, só pra ele grudar no teu aparelho.
2. Você é quadrada? Não? Então será que rola?
3. Seu pai trabalha na fábrica de letras maiúsculas? Não? Porque você está um tezão!
4. Com uma bunda dessa, você tá convidada a cagar lá em casa!
5. Você já fez aula de canto? Não? Então vamos ali no canto que eu te dou uma aula.
6. Se pau que nasce torto trepa de lado, quero você ao meu lado pro resto da vida.
7. Vamos trocar de chocolate? Eu te dou Sensação e você me dá Sem Parar. No final, você pede Bis e eu fico com o Prestígio.
8. Seu papel caiu! Qual? O que você estava embrulhada, meu bombonzinho.
9. Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque o Ar eu perdi quando te vi.
10. Me joga na lavoura e me chama de agrotóxico.
11. Virgindade é só um rótulo! Deixa eu tirar o seu?
12. Deus é justo, mas esse seu vestido…
13. Me chama de telescópio que eu te faço ver estrelas!
14. Nem a mais potente placa de vídeo iria reproduzir os gráficos da sua beleza.
15. Garota, se merda fosse beleza, tu tava toda cagada.
16. Se você ficar comigo eu te faço esquecer o João. Que João? Viu já até esqueceu!
17. Se punheta matasse eu morreria hoje pensando em você!
18. Tá sentindo o cheiro de tinta? É porque tá pintando um clima entre nós…
19. Posso falar uma coisa gostosa no seu ouvido? Pode?… Lasanha.
20. Você acredita em Deus? Sim? Então fica comigo, pelo amor de Deus!
21. Nossa, quanta carne… e eu lá em casa comendo ovo!
22. Pena de urubu, pena de galinha, se quer ficar comigo dá uma risadinha!
23. Quer ficar comigo? Se quiser dê um sorriso, se não quiser dê um mortal pra trás!
24. Dê dois passos pra trás por favor… Agora já posso dizer que estou a dois passos do paraíso.
25. Seu pai é advogado? Porque ele fez direito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou interessante? Então deixe o seu comentário e diga o que achou do post!
Muito obrigado ^^