quinta-feira, 1 de abril de 2010

‘Sou alérgico a vaginas’, diz Robert Pattinson ao posar com mulheres nuas

Reprodução/Details
Robert Pattinson encara ensaio ao lado de mulheres nuas
Contrariando sua fama de galã, Robert Pattinson declarou, após um ensaio fotográfico para a edição de março da revista “Details”, que é “alérgico a vaginas”. Nas imagens, o ator aparece ao lado de uma modelo nua. “Eu realmente odeio vaginas”, disse o protagonista da saga “Crepúsculo”. “Só de ensaio foram 12 horas, das quais cinco ou seis, essas meninas ficaram nuas… Graças a Deus, eu estava de ressaca”, completou.
Pattinson também negou que esteja “afetivamente ligado” a Kristen Stewart, ou “a qualquer outra mulher de Hollywood”. “A única conexão emocional relevante que eu tenho é com o meu cachorro”, debochou ele.
Embora esteja prestes a lançar o drama romântico “Remember Me”, em março, Robert revelou que preferia fazer grandes discursos políticos. “Você tem dois ou três minutos para afetar a vida de alguém. Faça-os ouvi-lo. Eu gostava de divulgar ‘Crepúsculo’, porque era mais ou menos assim”, disse.
FONTE: http://yahoo.tecontei.com.br/noticias/sou-alergico-a-vaginas-diz-robert-pattinson-ao-posar-com-mulheres-nuas-70454.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou interessante? Então deixe o seu comentário e diga o que achou do post!
Muito obrigado ^^