quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Hromeopeitinho v2.0

Ola galera, 
Eu sou o Xande, e gostaria de explicar algumas mudanças no blog...
Além da parte gráfica, que já deu pra ver que deu uma considerável melhorada, temos algumas novidades também no grupo de colaboradores. 
Bom, eu tinha deixado o blog de lado por muito tempo, e só um outro colega meu, Arthur, que dividia o blog comigo, continuava a postar (até ele parar). Comecei a conversar com minha namorada, Andreza, mais conhecida como Drezza, e surgiu a ideia de reativar o site, e voltar a postar normalmente nele. Foi aí que dei uma guinada no meu trabalho, e reativei o blog com tudo. E agora, ela vai começar a postar comigo, as besteiras que sempre tiveram aqui...
Bom, no mais era só isso...
Qualquer novidade adicional venho aqui para avisar =D

Atenciosamente
Xande =B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou interessante? Então deixe o seu comentário e diga o que achou do post!
Muito obrigado ^^