terça-feira, 30 de novembro de 2010

Isto é uma PUTA FALTA DE SACANAGEM.
Isso mesmo. O festival de verão virou uma palhaçada.
O circo está armado pessoal.
Como que colocam RESTART no palco principal e DETONAUTAS no palco alternativo? Em que esse mundo vai se transformar? As nossas crianças de hoje em dia se vestem como extra terrestres travestidos, e agem como bambis. A infância não é a mesma coisa, os estudos não são mais importantes. ONDE IREMOS PARAR? Ao invés de uma criança estar lendo um livro, aprendendo, ou até mesmo jogando alguma coisa boba no computador, ela está ouvindo RESTART, esse lixo auditivo que está corrompendo as crianças e ainda nós, pessoas conscientes, temos que ATURAR isso porque esses capitalistas só pensam em lucrar lucrar lucrar. Onde iremos párar?
Estou revoltada com essa situação. Salvador já estava muito '' boa '' com o pagode o axé e o arrocha, agora ser tomado por esse tal de HAPPYROCK (me poupe, nunca vi esse negócio de rock feliz, rock é pra gente bater cabeça, curtir, e não essa coisa COLORIDA AVIADADA ;@), já chega né? Onde ficam as pessoas que não querem isto? Onde ficam as pessoas que querem algo de qualidade, algo que não destrua e traumatize nossa capacidade auditiva?
Cada um tem o seu direito de expressão, afinal somos livres.
Espero que possamos debater e conversar sobre este assunto que vem nos trazendo várias duvidas, inclusive
ONDE É QUE VAMOS PÁRAR?
espero que não seja numa banda com pessoas fantasiadas de extra terrestres coloridos de chapinha gemendo.
#REVOLTA!

ps: devido a minha revolta, todos os meus posts da semana serão dedicados a estes viadinhos (falo 'mermo' achou ruim foda-se QQQ)
beijos, @andrezza_oc

4 comentários:

  1. Está mais do que certa, como se não bastasse a " mulher maravilha" agora teremos de ouvir "te levo comigo" #PUTAFALTADESACANAGEM com detonautas mano, banda de elite, não são garotinhos de 15 anos que mal entraram na puberdade achando que estão compondo. EH NOIZ NA @REVOLTS.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, essa juventude tá se perdendo... Eu realmente me indignei de saber que Detonautas foi posto pra escanteio por Restart. Fiquei surpreso de saber que é mais importante lucrar com um evento do que garantir boa música para quem vai. Realmente uma puta falta de sacanagem. '-'
    Esses doido tudo, manda é tomar no cu _|_
    #REVOLTA! na veia (Y)

    ResponderExcluir
  3. pqp
    pior que quando agente passava horas
    jogando video game
    todo mundo reclamava
    dizia que era lavagem cerebral
    que era para pararmos de jogar
    ir fazer alguma coisa
    agora os pivetes ficam ouvindo merda
    e ninguem fala porra nenhuma...
    deixa eles ouvirem uma merda destas u.u
    concordo com vc drezza!! ass: amigo de xandinho *-*

    ResponderExcluir
  4. Fato. HappyRock não é rock. É pop. Eu me sinto ofendido quando chamam restart de Rock. Fico puto com essa situação toda, espero que atirem-se muitas garrafas de mijo na Banda Restart.

    ResponderExcluir

Achou interessante? Então deixe o seu comentário e diga o que achou do post!
Muito obrigado ^^